Cultivo Doméstico
*
*
Este pequeno exemplo, mostra do que há mito nesta nossa Europa. No caso ibérico, o minimo que ocorre dizer é qe não é por causa do clima que se escolhe todo este aparato de jardinágem, para ter umas plantinhas que se dão cá tão bem ao ar livre. Livre!
Assim não é de admirar que os custos de produção se reflitam, no preço final. Quando bem se podia ter cada um as suas plantas na varanda ou na horta. E continuams a pensar que alguém tem de controlar tudo, que é melhor manter as coisas escondidas na vergonha...
E este ano, mais uma vez em Dezembro, Solestício, Natal; o mercado do haxixe, ameaça com escacez de stocks, com ameaças de, com introdução de novas qualidades, ficarem todas mais caras. Claro que não é por nada disso que se deixam de se queimar uns bons quilos durante estes dias de Festas.
Até porque nunca houve tanto distribuidor como há hoje em dia. Por cada distribuidor que já foi preso, de entre os seus fieis saiu sempre algum ou geralmente mais do que um lhe tomou o lugar e restabeleceu a corrente, para ter para si, para desenrascar amig@s, foi buscar a outro, assim mais barato.
Se não há família sem os seus drogados, poucas devem ser as que não têm um passador de substância ilegalizada. No entanto, a versão oficial até continua a ver-nos, consumidoes, como todos traficantes. No fundo até têem razão. Mas o estado das coisas está assim por via das acções oficiais, que preferem que assim seja, já não interessa porquê. Talvez porque alguns dos que estão no Poder oficial, foram também enganados enquanto jovens e não lhes apeteça rever o erro.
Essa ideia de agora querem pôr as policias a verificar o consumo de drogas nos condutores vem mais uma vez atingir principalmente os consumidores de cannabinóides. Precisamente. Para os outros a coisa até é simples. Para nós, o tempo durante o qual se é detectado é bastante lato. Daí que, mesmo ao fim de varios dias depois de dar uma passa ou de comer a marijuana, ainda é detectável. Consta até, que quem estiver perto do tal fumo, pode ser detectado numa amostra de cabelo.
Descanse quem gosta de tomar coisas à toa, porque já há (há muito tempo), produtos para passar nos testes, pastilhas para o hálito e saliva, xampô para o cabelo, umas mistelas para despistar nos testes ao mijo... o pessoal do àlcool não tem tanta sorte! E será que eles preferem que se tomem essas tretas para os enganar, envez de admitirem que não é por uns charros que algum condutor tem acidentes!
Mas realmente, porque é que a Cannabis continua proibida e perseguida?!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home