Folha & Flor
On the way for freedom
Since 13/01/2004
POSTED BY LEITÃO TOXICO
AT 1/13/2004 01:35:00 PM
Thak's to all friend's
♥2010♥*****♥Medical Cannabis free for all the people who need it for CURE!!!♥!♥
Passados 6 anos, o que mudou? Na prática muito pouco. Continuamos a aturar as mentalidades mais estranhas e a ver oprimida a verdade e a razão. Ninguém estranha, ninguém quer saber, fogem das mensagens.
O que mudou? Aumentou-se muitíssimo a quantidade de informação, de força das variadas campanhas sectoriais relacionadas com o Universo da planta mais bonita e sagrada. As pessoas já vão sabendo que não é só o THC ou as utilidades industriais, mas que a potencialidade medicinal não é de desperdiçar. E são médicos que o comprovam e desenvolvem o estudo de novos fármaco sérios e já em uso em muitos países que neste só raramente e às escondidas.
O que não mudou? o erro de haver leis que controlam selectiva e aleatoriamente com o que podes ou não ter contacto para tua recriação, para teu beneficio ou a teu gosto. O que não mudou foi haver leis que facilitam a que sejas oprimido e desrespeitado, mesmo que não tenhas nada a ver com o assunto. O que não mudou foi continuarem a haver países onde se aplica a pena de morte por posse ou por proximidade às chamadas «substâncias ilícitas».
O que mudou é que se está a tornar claro que tem estado tudo errado e que do grande erro se tem vivido uma grande catástrofe social a nível mundial e que para breve terá de ser agendada uma MERECIDA CORRECÇÃO.
Hemp é em inglês o que cá se chama o cânhamo, que se refere às partes fibrosas e às sementes das variedades não psicoactivas das plantas da espécie Cannabis. Têm utilidades favoraveis nos texteis e na alimentação e medicina animal, incluindo a humana. Só que, à vista desarmada são fáceis de confundir e pelo mal de uns poucos pagam todos os outros.
Este blogue é o que é, vive como pode. Agradeço a todos os visitantes, aos comentadores e críticos que têm demostrado o seu apoio a esta fraca iniciativa. Principalmente aos que ganharam coragem para se exprimirem sobre estes temas tabus e ajudam outros a perceber que há outro Mundo para além das fossilizadas campanhas oficiais.